VIAGEM: ITENS QUE TODA CACHEADA E CRESPA DEVE LEVAR NA MALA

26 de novembro de 2019
Modelo cacheada de perfil com uma faixa no cabelo. Ao fundo um mar azul.

Oi, tudo bem? Você já teve aquela viagem importante e não fazia ideia de quais itens de cabelo levar na mala para cuidar da cabeleira cacheada ou crespa? Hoje vim contar pra vocês, 5 produtinhos que são indispensáveis para mim! Bora conferir?

Primeiro de tudo é importante dizer que o local para onde você vai, faz total diferença na hora de arrumar as suas malas. Se for praia, podemos levar itens que não usaríamos em lugares frios. Por exemplo um protetor térmico ou, caso contrario, um secador

Pensando nisso, separei as três dicas que servem independentemente do destino, é e FUNDAMENTAL ter na mala.

1. Shampoo

SIIIM! Sei que apesar de alguns shampoos serem bem adstringentes e com isso causarem um pouco de ressecamento nos fios. Mas não é isso que queremos no meio de uma viagem, né? Só que também não queremos passar os dias com cabeça suja, coçando e cheirando mau (rs) Pensando nessa possibilidade, a dica é o shampoo hidronutritivo Minha Fórmula que limpa bem sem ressecar. Ele ainda é liberado! Amo <3.

2. Máscara

Modelo cacheada de lado segura a linha Hidraforce, do Beleza Natural, com as mãos.

Manter os fios bem hidratados é fundamental para os nossos cachos. Então hidrate cerca de duas vezes na semana com uma máscara de tratamento poderosa, como a Hidraforce, mesmo que não tenha tempo de finalizar o cabelo como gosta todos os dias. Assim ele ficará mara, pois estará saudável e bem bonito.

3. Creme para pentear

Um creme de pentear pra nós crespas e cacheadas é sempre muito bem vindo, né? Levo sempre uma embalagem menor para não ocupar muito espaço na mala. Se você tem aquele creme favorito de 1kg por exemplo, é bacana transferir para um pote menor que caiba na sua bolsa.

Agora, vamos falar de dois itens que é uma mão na roda pra gente:

4. Escova de cabelo ou Pente de dentes largos

As vezes na correria da viagem, desembaraçar os cabelos com os dedos é bem desafiante e demorado! Eu adoro desembarcar os fios no chuveiro assim, mas enquanto estou viajando, prefiro usar a ajuda da escova ou do pente de dentes largos. Além de ser ser super importante para fazer penteado.

Modelo cacheada com uma roupa estampada e faixa no cabelo.

5. Laços, amarradores, fitas, tiaras

Enfim… todo tipo de acessório é muito bem vindo. Lembre-se de que você vai viajar e irá tirar muitas fotos lindas. Os acessórios de cabelo dão um charme e tanto ao visual. Uma dica é poder combinar as cores com o seu look, por exemplo. Além do mais, se for naquele dia que não está afim de lavar a cabeleira, pode usá-los a seu favor. Fica lindo!

É isso negrinhas, espero ter ajudado vocês!

Um beijo e até a próxima,

@dayellenp



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão