Transição e Aceitação

10 de setembro de 2020

A cacheada Eloá passou pelo processo de transição e aceitação. Na imagem no lado esquerdo aparece a foto do antes da modelo com o cabelo baixo e sem definição. Ao lado direito Eloá está sorrindo e com o cabelo volumoso e definido.

Nosso antes e depois desta semana será com a Eloá Cesário, de 19 anos, como mais uma história de autoestima renovada, através do seus processo de transição e aceitação. Nossa belezete é de Santa Cruz e desde os 10 anos de idade já começou a utilizar química em seu cabelo, para que pudesse ter maleabilidade e facilidade em sua rotina.

Mas até encontrar o Beleza Natural, Eloá usou diversos tipos de relaxantes capilares em seu fios:

“Usei diversas químicas até encontrar uma certa para tratar meu cabelo da forma correta, tive que passar pela transição 2 vezes até conhecer meu cabelo de verdade e ter o resultado que sempre esperei.” Contou a modelo.

Passar pela transição, é iniciar um processo de aceitação.

Sua transição se iniciou por impulso, Eloá acordou num dia não se sentiu bem com o seu cabelo e decidiu iniciar a sua transformação. A fase mais difícil para ela foi depois do corte, pois os cachos ficavam bem fechadinhos e ela não conseguia se adaptar.

Quando iniciou seus cuidados com o Beleza Natural, por uma indicação de sua mãe que já cuidava dos cabelos conosco, ela foi na expectativa de ver como seu cabelo ficaria, pois queria algo diferente que deixasse seus cachos do jeito que ela queria.

Eloá iniciou seu tratamento conosco utilizando o bn.Volumais. Hoje, a modelo não faz mais uso de química, mas conta com nossos tratamentos e produtos para cuidar de seus fios e deixá-los sempre saudáveis.

Seus produtos favoritos do BN são o óleo de umectação Nutri Brilho, o Kit Nutrição com colágeno e o clássico Levíssimo.

Nossa belezete segue seu cronograma capilar e não abre mão de fazer sua hidratação. Mas com todos esses cuidados sabe o quanto isso levanta sua autoestima e o visual sendo sua identidade:

“Sou apaixonada pelo o meu cabelo!”.


Tags


Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão