TRANSIÇÃO CAPILAR: CONHEÇA A HISTÓRIA DE THALYA CRISTINA

18 de abril de 2019
Foto do antes e depois da transição capilar
Thalya passou pela transição capilar e descobriu a beleza dos seus cabelos cacheados.

Hoje vamos conhecer como a cacheada Thalya Cristina enfrentou sua transição capilar e suas dicas para ficar os cabelos sempre lindos e saudáveis.

Na infância, seus cachos eram motivo de orgulho para sua mãe. “Ela cuidava dos meus fios com muito cuidado e carinho. E sempre dizia que eram lindos”, recorda. Mas chegou a adolescência e aos 13 anos ela fez uma escova progressiva escondida da mãe.

“Todas as minhas amigas da escola tinham cabelo liso e eu sofria muito bullying. Alisei e achei que ficou lindo. Fiquei me sentindo! (rs) Só que com o tempo os fios foram perdendo o brilho e quebrando”, conta.

Transição capilar e os novos cuidados com os cachos

Inesperadamente, sem saber o que fazer, ela tomou coragem, decidiu voltar a ter seus cachos naturais e parou de usar química após quatro anos de alisamento.

“Essa fase da transição capilar não é fácil, mas vale a pena. É muito bom ter meu cabelo de verdade de volta. Me sinto mais eu, mais completa e bonita! ”, explica.

Como resultado desta nova fase, ela aprendeu muito sobre autoestima, cuidamos com as madeixas e paciência.

“Descobri a importância de cuidar muito bem dos meus fios, lavar, condicionar e hidratar. A paciência e a dedicação são super importantes. Antes fazia tudo da minha cabeça e agora tratando direitinho percebo a diferença! ”, revela.

Agora, ela tem duas palavras de ordem. Volume, que não pode faltar nunca, e hidratação, feita religiosamente duas vezes por semana, faça chuva ou sol!

Aliás, para quem está tomando coragem para começar a transição capilar, Thalya dá um empurrãozinho:

“Aprenda a se aceitar! Aceitar seu cabelo da maneira como ele é. Você vai perceber que ele te completa e que você irá sentir mais sua beleza única”, finaliza a jovem.

E, para finalizar, ela revela os produtinhos da sua rotina diária: Toda Diva! e, na linha profissional, o bn.PRO Restauração Intensiva.



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão