TRANSIÇÃO CAPILAR: ANTES E DEPOIS DE CAMILA BACELAR

15 de agosto de 2019
Antes e depois da transição capilar de Camila Bacelar
Ela passou pela transição capilar duas vezes e hoje é só poder com seu cabelo natural

Cheia de atitude e beleza, Camila Bacelar A-M-A seu cabelo cacheado. Cliente do Beleza Natural há quase 20 anos, ela descobriu o poder dos seus fios após passar pela transição capilar.

Embora, desde criança tivesse uma linda cabeleira, na adolescência essa relação com seus cabelos começou a mudar. 

“Não gostava do cabelo enrolado. Ficava muito cheio e volumoso. Me achava feia e só sempre estava com ele escovado e pranchado, pois para mim apenas o fio liso era bonito”, recorda.

Então, aos 15 anos, começou a fazer relaxamento para tentar retirar ao máximo de volume. Embora continuasse com a rotina de escovar e pranchar toda semana. Até que um dia ela fez tudo no mesmo dia e o cabelo alisou de vez.

“Ficou horrível. Uma parte alisada e outra ondulada. Super espigado”, revela.

Como resultado do alisamento excessivo, ela se viu obrigada a ir cortando os fios aos poucos, para tentar voltar ao natural.

Enquanto passava por este processo, ela conversou com algumas amigas cacheadas e decidiu fazer sua transição capilar no Instituto Beleza Natural, de Campo Grande (RJ).

“PASSEI POR UM PROCESSO DE ACEITAÇÃO PORQUE NÃO SABIA SE IRIA ME ADAPTAR. E TUDO MUDOU!”

A vida após a transição capilar

Assim Camila descobriu um novo mundo. Porque essa transformação vai muito mais além do que a beleza.

“Comecei a me arrumar, a cuidar mais de mim e do meu cabelo. Fui aprendendo a ser mais vaidosa, a me gostar do jeito que eu sou. E realmente mudou tudo completamente, não é só uma transformação superficial”, explica.

Enfim, depois de um tempo, já mais segura sobre si mesma e seu cabelo, ela decidiu descobrir como era seu fio natural.

“Cortei o cabelo bem Joãozinho, pois queria ver ele crescendo totalmente natural. Mas como já sabia cuidar do meu fio, foi bem mais fácil. Apostei na maquiagem para ressaltar a minha beleza! Me amava ainda mais”, fala.

Para soltar um pouco o fio, ela resolveu fazer o bn.VOLUMAIS. E para ficar sempre linda, ela usa os produtos bn.CACHOS Solto e a linha profissional bn.PRO Restauração Intensiva.



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão