Transformação dos crespos: Emily conta como foi sua transição

27 de agosto de 2020

 

Mulher negra crespa, com os cabelos partidos no meio e a mão direita no cabelo, sorri para a foto, no lado direito da imagem. No lado esquerdo superior, aparece a foto dela do antes. Elá está com óculos escuros e sorrindo, com o cabelo alisado. No centro está escrito o nome do tema do blog "Antes e Depois" que retrata a transformação dos crespos.

Hoje no Antes e Depois vamos mostrar a transformação dos crespos da nossa belezete Emily Rangel, de 21 anos. Com um relato tão emocionante como esse, decidimos trazer as reais palavras da própria, para que ela mesma conte sua história. A jovem aprendiz de Realengo, já é nossa cliente há 1 ano e dividiu conosco um lindo relato de sua transformação:

“Desde nova eu tinha o cabelo muito volumoso, com aproximadamente uns 6 anos de idade minha mãe passava um relaxante tipo de relaxante e alisante no meu cabelo. Durante muitos anos foi essa a química que eu utilizava com intervalo de 2 meses. Sempre desejei que meu cabelo fosse relaxado pelo Beleza Natural, mas na época minha mãe não tinha condições de manter meu cabelo tratado por um salão de beleza.

Com o passar do tempo meu cabelo já estava muito ralo e bem elástico. Aos 15 anos decidi que não passaria mais química e assumiria meu cabelo crespo naturalmente, pois já estava muito frustrada com o resultado momentâneo de todos os anos anteriores. Foi quando fiz a transição e foi muito difícil, o aspecto do meu cabelo me deixava com a autoestima muito baixa, estava longe de ser o cabelo que eu desejava.

Conforme o tempo foi passando, fui percebendo que estava adquirindo resultados positivos. Depois de todo o sacrifício estava contente com o resultado e curtindo muito o meu black. Fiquei com o cabelo natural durante 5 anos.

Transformação dos crespos com o bn.Volumais

Aos 20 anos percebi que meu cabelo precisava de algo para estimular a definição e diminuir o fator encolhimento, foi aí que tive a ideia de ir no tão sonhado salão que todas as crespas tinham seus cabelos lindos e definidos! Como eu já estava acostumada com meu cabelo cheio e amava, já iniciei o tratamento com bn.Volumais, incluindo uma hidratação para dar aquela força.

Confesso que quando terminei, com o cabelo penteado e molhado, pensei que fosse ser um resultado comum. Mas horas depois o resultado foi fantástico! Eu, sinceramente, estava deslumbrada, foi uma alegria que só. Desde daí continuei fazendo meu bn.Volumais e utilizando as linhas de tratamento, como o Minha Fórmula, todo mês testava uma diferente.

Até que vi que seriam selecionados modelos para o Beleza Natural, confiante, eu me inscrevi e dias depois recebi a mensagem: SIM! era um convite para ser MODELO do BELEZA NATURAL… Nossa surtei de tanta felicidade, pois a menina que sonhava em apenas tratar seus cachos naquele Instituto, tinha sido chamada para fazer uma participação naquela empresa.

Para finalizar, só tenho a dizer que desde o momento que escolhi cuidar do meu cabelo com o Beleza Natural, foi só felicidade! Sou grata por tudo.”


Tags


Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão