RELAXANTE CAPILAR: ANTES E DEPOIS COM VOLUME

14 de novembro de 2019
Modelo com o seu cabelo  com relaxante capilar e volumoso. Na parte de cima tem uma foto dela antes com o cabelo sem definição e baixino.

Existe um mito de que quem faz relaxante capilar não pode ter volume. E a poderosa Rayza de Souza, de 24 anos, é a prova de que isso não é verdade. Há quase 10 anos ela usa o Super-Relaxante e adora sua cabeleira bemmmm cheia, poderosa e, claro, soltinha. Vamos conhecer um pouco mais sobre sua transição capilar e como foi esse antes e depois.

Mas no início essa história era super diferente, pois na infância ela estava sempre com os fios presos.

“Minha mãe sempre fazia trancinha ou chuquinha. Sem contar que a hora de pentear era horrível. Doía muito!”, recorda.

Ainda criança, por volta dos quatro anos, sua mãe começou a aplicar relaxante caseiro em suas madeixas.

“Fiquei muito feliz no início, pois conseguia andar com meus cabelos soltos. Mas com o tempo ele foi ficando muito fraquinho, não crescia e quase não tinha definição”, conta.

Mas mesmo com a insatisfação, Rayza não sabia o que fazer. Foi então que aos 14 anos decidiu mudar, passou guanidina nas madeixas e sofreu um terrível corte químico.

“Foi quando decidi parar com tudo. E fiquei cinco meses sem passar nada”, fala.

Autoestima no Beleza Natural

Modelo com o cabelo com relaxante capilar, olhando de lado e puxando um cachinho.

Então, seguindo os passos de uma tia foi ao Beleza Natural. A cabeleira começou a se transformar com o Super-Relaxante e sua autoestima não parava de crescer.

“Mudou tudo! A maneira de me olhar no espelho… E até a forma de me vestir. Porque com um cabelo tão bonito tudo tinha que estar lindo, né? A minha autoestima foi na alturas e descobri a minha beleza”, comenta.

E com essa super transformação, a irmã dela também seguiu seus passos e é cliente fiel. No Beleza Natural ela aprendeu a importância da rotina de cuidados para os fios sempre saudáveis e bonitos.

“Eu não vivo sem o bn. CACHOS Intensos e nunca deixo de fazer minha hidratação duas vezes por semana”, revela ela que sempre aposta no day after para ficar com um volumão.

Modelo com cabelo com relaxamento capilar e sorrindo para a câmera.


Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão