MENU

logo

PRODUTOS DE VERÃO PARA CRESPAS E CACHEADAS

5 de dezembro de 2019
Modelo negar com seu cabelão black power na praia.

Falta menos de um mês para a próxima estação, porém já estamos sofrendo com o calorão e esse sol perfeito, né? (*rs) Nessa época do ano só queremos saber de praia, piscina ou até mesmo um banho de mangueira para dar aquela refrescada… E, no final do dia, sempre bate aquela preguicinha de cuidar dos nosso cabelos crespos e cacheados. Por isso trago hoje SEIS produtos que as crespas e cacheadas precisam no verão para cuidar do cabelin de forma rápida. Vamos láaaa!!

Cremes levinhos

Para aplicar sempre que sentir o seu cabelo seco. Ele protegerá o seu fio durante todo o tempo em que ficará exposto ao sol. E a textura levinha do produto não pesará no seu fio enquanto estiver se divertindo no mar e etc…

Creme Gel Minha Fórmula.

Borrifador com misturinha

Assim como o creme de pentear com proteção, o borrifador com misturinha vai facilitar muito nossas vidas quando o assunto é VERÃO. Se não quiser levar o potinho do creme para o mar, basta você colocar um pouco dele no borrifador junto com água. Agitar tudo e pronto! Tem uma boa receita em suas mãos para cuidar dos seus cabelos de uma forma tranquila!

Óleo vegetal

O oléo vegetal é essencial em toda época do ano para os nossos fios crespos e cacheados, mas se liga pois não podemos usá-lo com o cabelo estiver exposto aos raios solares, ok? Adoro o óleo de coco!O ideal é colocar logo após chegar em casa e fazer uma umectação rapidinha para regenerar a cabeleira depois de todo o dia debaixo do sol.

Máscara de tratamento com rápida ação para fios crespos e cacheados

Chegou em casa e bateu a preguiça de fazer aquele tratamento nos fios? Tem nada não, “ninguém é de ferro” (*rs). Aposte em uma máscara de tratamento potente e com rápida ação.

A minha super dica é apostar no Tratamento Ultraemoliente do Beleza Natural. Ele contém amido de tapioca que é super hidratante, age em apenas 15 minutos e o melhor, é um produto 2 em 1. Hidrata e condiciona… Então não precisa usar condicionador depois dele, o que ajudará na nossa lavagem rápida, né?! rs

Shampoo liberado

Depois de um dia inteirinho de praia, sal, sol, piscina, cloro e tudo mais, a última coisa que queremos é agredir ainda mais nossos fios né? Então aposte em um shampoo liberado para limpar sem agredir e ressecar nossos cabelos.

Pente com dentes largos

Pente branco com dentes largos e a logo do Beleza Natural.

Tenho certeza que seu cabelo virará um “ninho de mafagafos” depois de curtir o dia todinho na praia hahah (o vento contribuirá bem para isso). Então nada melhor do que ter um pente com dentes largos para a hora do desembaraço, certo? Assim evitaremos a quebra do nosso cabelin.

Prontinho, depois dessas dicas tenho certeza que você curtirá seus dias de férias bem tranquila com o seu cabelo lindo e hidratado. Só não esquece de se hidratar também, tá? Beba bastante água e sempre use protetor sola.

Beijosss e boas férias! ☀

@andrezasiltos



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão