Existe o momento certo para o corte do cabelo crespo e cacheado?

23 de dezembro de 2019
Modelo com o cabelo crespo bem black.

Quando o cabelo passa por algum processo químico incompatível, ele sofre com a queda capilar (direto da raiz) ou com a quebra (quando o fio parte). E nessa horas, a quem recorrer? A tesoura! Ou quando você está chegando no final da temida transição capilar… No entanto você não precisa passar por alguma dessas situações para repaginar o visual, né? Hoje em dia o corte para cabelo cacheado e crespo vem ganhando infinitas opções e tem para todos os estilos e tamanhos.

Só que radicalizar causa uma certa insegurança. Eu entendo! Temos medo do novo, mas crie confiança e se joga! Que tal começar 2020 de cara nova?

O grande segredo para um corte capilar bem sucedido são as CAMADAS!

O Beleza Natural tem um book virtual e físico disponível em todos os institutos com 30 modelos de cortes para cabelos crespos e cacheados. Além de contar com profissionais aptos para fazer todos os modelos.

Cortes para todos os estilos de cabelos crespos e cacheados

Modelo de cabelo cacheado e bem curtinho, sorrindo para a câmera.

Que tal começar com uma opção bem ousada e poderosa? O modelo acima é mais curto, ideal pra você que está querendo fazer o big chop, ou simplesmente ficar livre de cabelos longos. É um corte que a galera tem usado bastante, até mesmo que não faz a transição.

Modelo cacheada com o cabelo tamanho médio.

Agora, para quem não gosta de ousar muito, mas quer ver diferença, a aposta é corte 13, Ele é um dos modelos mais tradicionais e possui várias camadas. O efeito é arredondado – eu adoro! – e é ideal pra quem também curte volume. \0/

Modelo cabelo cacheado e de franja.

E quem disse que cacheada não pode usar franja? Pode sim! Este é um corte para quem gosta de ousar e demonstrar personalidade.

Modelo cacheada com o cabelo longo.

Assim, os cabelos cacheados longos também precisam de manutenção. O modelo acima tem camadas menores na parte da frente e atrás camadas maiores, o que ajuda a dar volume sem perder o comprimento do cabelo.

E aí, já pensou na mudança do próximo ano? Me conta qual o seu corte preferido. Lembrando que essas são algumas das muitas opções disponíveis pelo BN.

@camilladelucas



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão