ANTES E DEPOIS: MEUS CABELOS CACHEADOS SÃO MINHA MARCA REGISTRADA

3 de outubro de 2019
Mulher cacheada mostra como está hoje na foto maior, com uma foto menos onde aprece criança e com o cabelo sem muita definição.

Hoje vamos conhecer um antes e depois de uma jovem que ainda bem pequena descobriu sua beleza e sua autoestima. Os cabelos cacheados sempre foram uma paixão na vida de Evellyn Soares, de 25 anos. Desde criança ela aprendeu a cuidar da bela cabeleira e a valorizar a sua beleza afro.

Tudo começa aos 4 anos, quando sua mãe a levou ao Beleza Natural e assim ela trata seus fios até hoje.

“Eu sempre amei o meu cabelo, apesar do volume e do estresse para desembaraçar quando pequena (rs). Ele era o meu diferencial onde chegasse, minha marca registrada mesmo. E na época não tinham muitas mulheres com cabelos crespos ou enrolados naturais. Na minha escola mesmo, eu era a única de cabelo cacheado. E adorava!”.

Evellyn Soares
Modelo cacheada com o cabelo cacheado preso para cima com uma bandana e vestida com uma blusa preta e colete jeans.
Evevllyn adora apostar nos acessórios para causar!

Sempre envolvida neste universo crespo e cacheado, ela foi super incentivada pela família a cuidar das madeixas com muito carinho.

“Minha tia foi a primeira pessoa a me levar para fazer cabelo no Beleza Natural. Ela sempre me disse para não ter vergonha da minha origem e dos meus cachos.Foi a maior influenciadora para eu cuidar do meu cabelo. Tive muito apoio dela e da minha mãe e sempre que posso repasso para a frente. Tudo que é bom a gente repassa né? Por isso eu falo: Seja você mesma!  Não tenha vergonha de assumir seus fios, sua origem. Ame seu cabelo e seja natural”.

Como toda cacheada, ela tem seus segredinhos de cuidados e revela todos.

“Faço o Super-Relaxante no meu cabelo mensalmente. Além de lavar, condicionar e hidratar duas vezes por semana. Também não vivo sem um creme de pentear bem encorpado para dar aquela sustentação para o fio. Por isso não vivo sem a linha bn.CLÁSSICOS“.

E, finalizando, manda um recado:

“Não tenha medo de assumir seu cabelo! Coloque para fora o que é de mais bonito em você! Seu cabelo é a sua história. Liberte a cacheada/crespa que tem dentro de você! Se joga!”.

Evellyn Soares
Modelo cacheada de lado com o cabelo semi-preso e blusa florida.


Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão