Antes e Depois: descobri a beleza dos meus cabelos cacheados

30 de outubro de 2019
Modelos cacheada  sorrindo e no canto esquerdo superior tem uma foto dela com o cabelo antes do relaxante capilar.

Poderosa e empoderada com seus cachos, Thaís da Cunha, de 23 anos, revela sua paixão pela cabeleira. Cansada de alisar, ela decidiu ter de volta os cabelos cacheados. Venha conferir este antes e depois mara após a transformação com Super-Relaxante!

“Me sinto maravilhosa, eu amo o volume que ele tem. Faço o Super-Relaxante de 3 em 3 meses. Adoro cuidar dos meus cabelos”.

Thaís Cunha

Desde criança a jovem moradora de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) cultiva esse carinho pelas madeixas.

“Era uma relação difícil com meus fios, pois eu sempre gostei dos cachos. Mas a minha mãe, que tinha que pentear todos os dias, sempre fazia tranças. Assim no outro dia não precisava pentear de novo”.

Mas ainda na infância sua mãe começou a alisar e pranchar seus fios com a ideia de “facilitar” os cuidados. O tempo foi passando, ela foi crescendo e sentia que algo não estava certo.

“Me sentia estranha. Até porque eu não tinha muito conhecimento em relação aos cuidados com os cabelos cacheados. Também teve uma época que eu só usava ele preso, com coque”.

Com o cabelo bem fragilizado por conta do uso excessivo de guanidina, ela decidiu transicionar. Começou a buscar na internet mais informações sobre como cuidar dos cabelos e descobriu o Beleza Natural.

Modelo cacheada segurando um fio do cabelos com a mão direita.

“Fiz o tratamento com o Super-Relaxante e tudo mudou. E com o tempo os meus cabelos foram ficando mais bonitos. Amei o resultado! A diferença é que meu cabelo teve muito crescimento depois de fazer o tratamento e como meu cabelo é cheio, ele consegue deixar com o volume ideal para mim”.

Thaís Cunha

Com a autoestima nas alturas, ela fala que o caminho da transição capilar nem sempre foi fácil.

“Foi difícil, porque as vezes não tinha paciência, para ser sincera. Sabia o quanto era difícil esperar crescer! Pensei em desistir algumas vezes, mas depois pensava bem. E seguia em frente. A palavra principal é calma e paciência”.

E completa comentando como se sente hoje:

“Minha autoestima mudou bastante. Eu não era eu com cabelo liso, sabe? Me libertei. Hoje sim sou um Diva empoderada!”.

Cliente do Beleza Natural desde 2014, ela se dedica aos cuidados com a cabeleira e sempre segue as dicas das colaboradoras.

Modelo cacheada olhando de lado com um olhar bem empoderado.

“Faço hidratação 2x na semana, reconstrução e uso bastante o Complexo Reconstrutor de Pontas e a linha Cachos Intensos. Ah, e faço umectação noturnas com os óleos Nutri Brilho e Nutri Força. Adoro!”.

E finaliza com uma mensagem para quem estão passando pela transição capilar:

“Se aceite, independente dos momentos. Até mesmo se estiver vergonha ou se ninguém te incentivar. Seja você mesma, se joga. Você é forte. Você é poderosa”.

Thaís Cunha


Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão