5 PENTEADOS RÁPIDOS PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

1 de novembro de 2019

A gente sabe que, com a correria do dia a dia, acabamos não tendo tempo nem de pentear o cabelo direito, quem dirá fazer penteado antes de sair de casa, né? Mas calma, separamos 5 penteados rápidos para cabelos crespos e cacheados de arrasar! 😉

Modelo negra com o cabelo cacheado preso em um rabo de cavalo lateral.

1 – Rabo de cavalo lateral

Não tá com imaginação para penteados, mas não quer sair com o cabelo solto? Antes separe um cachinho para dar aquele charme. Então separe um prendedor de pano, puxe as laterais e a parte de trás do cabelo para cima e prenda-os. Depois aplique o Creme Gel Minha Fórmula para ajudar a segura os fios. Se necessário use grampos para pender melhor. Prontinho (e esse dá pra fazer em menos de 2 minutos!) ?

Modelo negra com o cabelo cacheado com o penteado Topete Top Preso.

2 – Topete Top Preso

Apostamos que esse penteado você faz em menos de 5 minutos. Quer testar? Além de ser um rapidinho, ele também pode ser usado em ocasiões especiais, como festas e reuniões de trabalho, por exemplo. Lembre-se sempre que os cabelos deve estar completamente seco antes de começar.

Separe uma mecha na parte da frente. Solte bem a raiz, para ganhar volume. Prenda a mecha na parte de cima com grampos. A parte da frente tem que ficar presa de forma que o fio fique um pouco mais frouxo, para fazer um topete poderoso.

Modelo negar cacheados com o penteado rabo de cavalo alto.

3 – Rabo de cavalo alto

O rabo de cavalo é um coringa quando o assunto é penteado rapidinho. Outra versão dele que é um arraso e super fácil é o rabo de cavalo alto.

Separe um prendedor de pano, puxe as laterais e a parte de trás do cabelo para cima e prenda-os. Depois aplique o Creme Gel Minha Fórmula para ajudar a segura os fios. Se necessário use grampos para pender melhor. E pronto!

Modelo negra com cabelo cacheado e penteado lateral.

4 – Lateral

Um penteado básico, rápido, lacrador e que serve para várias ocasiões? Queremos sim, por favor! Para fazer, basta separar a lateral do cabelo e prender com grampos na. E, para dar aquele volumão, finalize com o Complexo Reconstrutor de Pontas.

Modelo cacheada com o penteado meio preso.

5 – Meio preso

E, para finalizar, outro modelo babadeira e prática. Separe toda a parte da frente do cabelo, até a altura da orelha, e prenda no topo da cabeça. Para finalizar e ajudar a fixar os fios, use o Creme Gel Minha Fórmula .

Gostou? Quer mais opções de penteados? Confira nosso book exclusivo de Penteados.



Os posts mais lidos

Siga o Beleza Natural

institutobelezanatural

Fique por dentro!

Cadastre-se e receba novidades, promoções e informações em primeira mão